Brasileiro disputará cinturão inédito no EUA Markus Maluko participara de competição de MMA,em busca do cinturão,para o Brasil

Maluko arquivo pessoal

No dia 8 de Setembro, será realizada a competição internacional de MMA.E, a, LFA (Legacy Fighting Alliance), irá coroar, o novo campeão dos médios. Será um título inédito para o Brasil. Que tem como estreia, na categoria, o lutador, Markus Maluko Perez.

O atleta, que tem apelido de Maluko, por suas manobras inesperadas, Já teve vitórias consecutivas, sobre os veteranos do UFC, Ildemar Alcântara e Paulo Thiago. Markus lutará contra o americano Yan Heinisch, no 1STBANK Center em Broomfield, Colorado.

É a primeira vez que um brasileiro, participa de uma competição nesse nível, Maluko segue invicto no MMA nacional, é dono do cinturão Thunder Fight.

O Lutador embarcará dia primeiro (01/09), Setembro para os EUA, com o seu empresário Ricardo Thamer. A torcida de Markus, assistirá a luta que será exibida, á partir,das 21 horas, na academia onde o atleta treina diariamente, no Centro de Treinamento Viscardi Andrade, que fica localizado em São Paulo.

mm

Repórter: Vivian Vasconcellos

Jornalista

Leave a Comment