ANUNCIE NA VE

Por quê anunciar na Vitrine Esportiva?

Somos uma das empresas que mais cresce no jornalismo esportivo. Realizando um trabalho sério e comprometido.

Temos valor fechado por um preço justo. Sua empresa, entrará em todo conteúdo realizado pela VE. Mídias como Facebook, Twitter e no nosso canal do Youtube.

Nosso compromisso com nossos anunciantes e ter exclusividade no segmento da empresa. Deixamos totalmente à vontade e livre para romper o contrato a hora que quiser sem pagar multa e sem burocracia.

Somente na Vitrine Esportiva, você tem a divulgação da sua marca por 20 dias totalmente de graça em nosso site e todos os canais de comunicação. Acreditamos que parceria é ser transparente com todos os clientes e leitores.

Nos últimos 15 dias, vendemos mais de 500 mil impressões em nosso website, dados oficiais do Google Adsence. Damos diversas oportunidades de formato de banner de publicidade em nosso website. Nossos anunciantes podem escolher qual melhor formato para seu segmento de exposição ou um dos nossos especialistas podem ajudar a sua marca ganhar projeção.

Temos em media entre 150 a 200 mil visualizações por mês. Sendo 52% homens e 48% mulheres.  A predominância de idade dos leitores está entre 25 a 34 anos.

Mesmo tento foco no eixo Rio – São Paulo, o site da Vitrine Esportiva é acessado por diversos outros estados do Brasil. Os estados com maior relevância são: Minas Gerais, Rio Grande do Sul, Paraná, Pernambuco, Espírito Santo e Pará. Além das duas maiores capitais, sua marca será vista e terá uma projeção nesses estados. Sendo muito importante para empresas que tem vendas online de e-commercer.

São Paulo tem força de 41,81% e Rio de Janeiro força de 30,04%

Para receber valores e mais informações por favor envie um e-mail para: contato@vitrineesportiva.com.br – Coloque na descrição do assunto “Anunciar na VE” – Juntos somos cada vez mais fortes.

Sua empresa na VE é muito mais que um anunciante e patrocinador, aqui você tem vez e voz para transformar sua marca em uma verdadeira Vitrine.